Omelete funcional no pão

Omelete funcional no pão

Quase todo mundo sabe fazer um omelete, porém nem sempre temos tempo de preparar um bom omelete, e depois arruma-lo no prato ou mesmo no pão para um lanhe rápido.

Fica mais complicado ainda quando queremos fazer tudo isso o mais rapidamente não é mesmo. Então que tal se pudesse fazer o omelete com queijo e o pão tudo de uma só vez já na própria frigideira.

Vamos passo a passo

Preparo para o omelete the flash

Quebre os ovos em uma tigela, adicione o sal e mexa, com um garfo ou um batedor de ovos para  dar mais textura a mistura. Com isso a misturar ficará bem homogênea e bem misturada  com os ovos o sal e caso tenha adicionado outros temperos. Caso queira também pode-se adicionar orégano ou outro tempero a essa mistura de ovos.

Separe duas fatias de pão integral para usa-las na preparação já as deixando próximo para serem colocadas no omelete

Pré-aqueça uma frigideira antiaderente em fogo baixo. Caso deseje Adicione um pouco de  manteiga e aguarde derreter um pouco.

Adicione os ovos batidos na frigideira e logo em seguida adicione os pães como mostrado no vídeo, vire-os de um lado para o outro para que fiquem bem umedecidos com o ovo batido.

Espere uns minutinhos e vire com uma espátula o omelete com os pães de modo que os pães fique para baixo e sendo fritos. Cuidado ao virar para não quebrar o omelete e despedaçar os pães.

Espalhe por cima do omelete o queijo mussarela e espere que derretam .

Vire as abas do omelete para cima do pão e depois vire um dos lados para cima de modo que fique um pão por cima do outro.

Termine de assar  por mais uns segundo e pronto um delicioso omelete de queijo no pão super rápido

Bom apetit

 

Share and Enjoy !

Shares

Talves você também tenha interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *