• G+

Dietas o que se deve e não se deve fazer

Dietas o que se deve e não se deve fazer

 

Dietas o que se deve e não se deve fazer. Para contribuir com sua dieta, use um prato menor para ir a mesa para pegar quantidades menores.

Assegure-se de fazer exercícios sempre que possível.  Isso ativa o seu ritmo metabólico e queima calorias indesejadas.

Coma de vagar e mastigue bem os alimentos. Não coma enquanto estiver vendo televisão ou concentrado em qualquer outra pois acaba comendo mais sem perceber e a Dieta vai para o espaço.

Não se deixa tentar por Dietas de baixas calorias, do tipo uma refeição é um copo estas dietas não fornecem os mesmos nutriente que a refeição normal. Acredita-se que muito do peso perdido é formado por tecido magro e fluido, e não gordura.

Depois

Na janta de preferência por uma refeição leve,isso contribui para a Dieta, uma salada, uma sopa de legumes, torradas ou pão integral, biscoitos água e sal, cream crakers.

Não tenha receio das comidas que engordam como pão, massas, arroz e batatas: elas têm um baixo teor de gorduras e, como enchem, reduzem as probabilidades de se completar a refeição com produtos pouco saudáveis. Na Dieta de preferência a muitas frutas frescas e vegetais eles tem poucas calorias e são ricos em nutrientes. Incluindo qualquer coisa fresca em cada refeição sobrará menos espaço para doces e alimentos gordurosos haverá mais vitaminas e minerais que evitam aquela sensação de enfraquecimento que leva tantas pessoas a desistir antes que a Dieta de resultados.

Os molhos e maioneses são armadilhas para quem quer emagrecer comendo saladas. Apenas duas colheres de sopa podem significar até 250 calorias por isso, opte por temperos com pouca gordura. O iogurte natural é um bom substituto. Pode-se ainda temperá-lo com ervas  aromáticas, pimenta, mostarda e molho de tomate. Coma carne vermelha só de vez em quando, mesmo a carne magra tem 10% de gordura prefira peixe, frango, ou carne de caça.

Não frite os alimentos, na Dieta opte por cozer, escaldar, grelhar ou assar no forno adicionando uma pequena quantidade de óleo de preferência de canola. As bebidas podem ser outro inimigo de quem quer emagrecer, o álcool e açúcar nas bebidas geladas são calorias extras freqüentemente ignoradas, meio litro de cerveja conte cerca de 200 calorias. Uma lata de refrigerante cerca de 120. É preferível evitar o álcool completamente e beber água mineral ou sucos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *