Ervas chinesas para a beleza

Ervas chinesas para a beleza

Ervas chinesas

Centenas de ervas e plantas possuem sementes oleaginosas, base de óleos vegetais e compostos naturais que podem ser eficazes para a saúde da pele. Não importa sua idade, muitas ervas pode ajudar a combater o processo de envelhecimento e transformar sua pele.

As ervas chinesas são usadas para ajudar a capacidade de auto-cura do seu corpo corrigir as condições que causam as rugas em primeiro lugar. Com isso em mente, vamos examinar as principais ervas de embelezamento.

Como um guia geral, as ervas com sabor doce nutrem a pele e corrigem a condições de deficiência que causam ressecamento ou rugas.

Para esclarecer os bloqueios que causam erupções na pele e manchas escuras, os especialistas usam ervas pungentes de degustação para ajudar a energia e a circulação sanguínea.

Ervas de sabor amargo puxam o calor e as toxinas do corpo e da pele, tratam erupções na pele e acne clara. Para parar a secreção excessiva de suor e óleo na pele, usa-se ervas com sabores ácidos e adstringentes.

Ervas com um gosto agradável é recomendadas para impedir a retenção de água, o que ajuda o inchaço claro e bolsas nos olhos. Além disso, ervas de sabor salgado dissipam nódulos e são usados em fórmulas à base de plantas.

Pele, cabelo, unhas e as glândulas de óleo são parte do maior sistema de órgão do corpo, o sistema tegumentar, que excreta resíduos, protegem o corpo contra as queimaduras solares, e armazena gordura, glicose, água e vitamina D.

As ervas que funcionam bem para promover o sistema tegumentar são chamados adaptogens, que ajudam ao corpo um retorno equilibrado de um estado desequilibrado. Mas quais ervas específica pode aumentar sua beleza em geral?

Para uma pele mais jovem

As muitas misturas de ervas para rejuvenescimento inclui alguns nomes estranhos que são tinturas concentradas, que são: chinês silvestres e raízes de ginseng americano e anti-envelhecimento primário, ervas adaptogênicas da China, incluindo Duanwood Reishi, Wild Mountain Reishi e Cordyceps tibetanos.

Esta mistura estimula e repara as células da pele e auxilia na produção de colágeno, substância que dá a sua pele a sua elasticidade. Cavalinha, também conhecido como shavegrass, promove a produção de colágeno. Rica em sílica, isto minimiza a acne e ajuda a prevenir cicatrizes.

O santo manjericão contém ácido ursólico e é um dos mais favoritos da indústria de cosméticos, pois melhora a elasticidade da pele e combate rugas. Ele também mostra os benefícios para a prevenção do câncer de pele, além de ter ações antifúngicas e antibacterianas.

Gotu Kola tem propriedades restauradoras naturais que podem ajudar a rejuvenescer a pele. A tez clara é auxiliado por Bupleurum, uma das ervas mais importantes da fitoterapia chinesa, juntamente com Rehmannia, uma erva anti-envelhecimento comum.

Schizandra, tem sido usada durante séculos para deixar a pele macia, úmida e radiante. Ele também protege a pele do sol e do vento. O cogumelo, Agaricus é uma família de 42 espécies de cogumelos que inclui os dois cogumelos mais comuns cultivadas encontrados na América do Norte: o cogumelo botão comum e o cogumelo do campo.

Bem como o suco de Aloe Vera pode ser tomado internamente para promover a saúde da pele e regenerar todo o organismo. A Prímula o óleo das flores de Prímula pode ajudar a reparar a pele danificada e ajudar no tratamento de doenças de pele, como eczema e psoríase.

Ervas chinesas para a beleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.