• G+

Ômega 3

 

Ômega 3 onde conseguir e seus benefícios saiba mais a respeito deste ácido graxo que é encontrado principalmente em peixes de águas geladas.

A ingestão do ômega 3 auxilia na diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol ruim LDL,  favorecendo o aumento do colestrol bom HDL . desempenha importante  papel nas alergias e nos processos inflamatórios, pois é necessários para a formação das prostaglandinas inflamatórias, tromboxanos e leucotrienos.

O ômega 3 é reconhecido como sendo um bloqueador da plaqueta de gordura nas artérias. Óleo polinsaturado de peixes de águas frias, rico em Omega 3,  e azeite de oliva. Favorece a formação do “bom” colesterol. Desobstrui as artérias tratando de problemas cardiovasculares e pressão alta. Contém EPA e DHA, que fortalecem e lubrificam as artérias, veias e capilares reduzindo os riscos de aneurismas, infartos e derrames. Cada cápsula contém 225 mg de DHA e 150 mg de ácido oléico.

Suas principais indicações são: Arteriosclerose. Artrite reumatóide. Asma. Cólicas menstruais. Colite ulcerativa. Doença de Raynaud. Dor de cabeça. Esclerose múltipla. Menopausa. Osteoartrite. Osteoporose. Perda da memória. Prevenção do infarto e da embolia. Psoríase. TPM Reduz o colesterol; pressão alta; problemas cardiovasculares; infarto; desobstrui as artérias; previne o mal de Alzheimer. Deve ser usado por pessoas safenadas e/ou enfartadas.

Outras importantes fontes de omega 3:

  • Semente de linhaça
  • Castanhas e nozes
  • Óleos vegetais (azeite, óleo de soja, canola)
  • Vegetais de folhas verdes escuro.

Nosso cérebro depende da quantidade e do tipo de gordura que consumimos,  o ácido graxo ômega 3 é o componente essencial da membrana externa das células do cérebro. Esta membrana é de vital importância, uma vez que é através dela que os sinais nervosos fluem. Assim sendo, o consumo de Ômega 3 pode auxiliar a troca mais rápida de informação entre as células cerebrais, ativando as sinapses entre um neuronio e outro, fortalecendo a memória e impedindo a degeneração macular.

A empresa americana Forever living desenvolve um produto a base de ômega 3 e 9 em capsulas softgel. O Arctic-Sea combina o Ômega-3 (peixes de águas frias) com o Ômega-9 (azeite de oliva), proporcionando um suplemento seguro e balanceado, com o benefício de ambos, que pode reduzir favoravelmente os níveis de COLESTEROL e TRIGLICERÍDEOS no sangue. Altamente recomendado para que tem uma dieta deficiente e não gosta de peixes ou verduras escuras, est com o colesterol e os triglicerídeos altos.

 

 

Óleo poliinsaturado de peixes de águas frias, rico em Omega 3,  e azeite de oliva. Favorece a formação do “bom” colesterol. Desobstrui as artérias tratando de problemas cardiovasculares e pressão alta. Contém EPA e DHA, que fortalecem e lubrificam as artérias, veias e capilares reduzindo os riscos de aneurismas, enfartos e derrames. Cada cápsula contém 225 mg de DHA e 150 mg de ácido oléico.

Indicações: Arteriosclerose. Artrite reumatóide. Asma. Cólicas menstruais. Colite ulcerativa. Doença de Raynaud. Dor de cabeça. Esclerose múltipla. Menopausa. Osteoartrite. Osteoporose. Perda da memória. Prevenção do infarto e da embolia. Psoríase. TPM Reduz o colesterol; pressão alta; problemas cardiovasculares; infarto; desobstrui as artérias; previne o mal de Alzheimer. Deve ser usado por pessoas safenadas e/ou enfartadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *